segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Algumas aquisições e notícias da floresta...

Muito tempo sem escrever...

Me dá uma sensação de vazio..Pareço que estou na falta com alguém.
Tenho um carinho enorme pelo blog e pelas amizades que aqui surgem, que me sinto triste qdo não consigo postar..

Semana passada foi bem corrida. A faculdade está com as aulas até as 23:00 então realmente ficou bem difícil manter uma regularidade por aqui..Sem contar com as quedas de internet e energia que são praxe por aqui..Mas por favor, não me abandone rs

Tenho mil assuntos para contar, mas vamos por partes.

Como ainda estou sem máquina, não estou conseguindo tirar fotos de boa qualidade para mostrar as novas coisinhas que andei comprando...

Tenho algumas coisinhas do Cherry para receber,mas aqui,onde tudo já demora, nem tenho previsão de qdo vou poder mostrar todas as comprinhas...

Volto ainda essa semana,com fotos e livre da praga dos vírus que ronda os computadores da cidade...

Como se não bastasse todos os problemas..Vírus !

Um vírus infernal apareceu por aqui e postou várias fotos horrendas no blog..

Não sei de onde sai isso,mas estou muito convencida da insegurança do blogger... Se vc verem alguma foto inadequada, em posts antigos que eu ainda não tenha visto, me avisem por favor, ok ?





Eu volto !

2 comentários:

Anônimo disse...

Ale,
migra seu blog pro Wordpress. Nunca me dá problemas!!

beijos,

Renata

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Ale, como assim fotos horrendas?? não vi nada!
meu deus!
beijosss
Antonia

Related Posts with Thumbnails