sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E os Jumbos da NYX...Bem...

E aí gurias ? Tudo bem ?

Olha só...

Tema batido demais nos blog de makes e afins, mas aqui eu ainda não havia falado...Pois bem..

Comprei dois : O Milk e o Lavander e confesso que comprei no impulso. Movida pelas cores (no caso do Lavander) que são lindas, saciei meu desejo e fiquei murcha...

Não ! Os jumbos não são ruins e valem a compra, o problema é a danada da expectativa que geramos em torno de um determinado produto (sempre acontece isso comigo e com vocês ? ).

No meu caso, aconteceu o seguinte : eles acumulam HORRORES nas pálpebras e formam aquelas linhas feias sabem ? Uó...Pareço uma louca-bêbada-borrada na rua...

A solução para eles ? Uso o primer da Contén 1g, aplico o jumbo e a sombra por cima...E resistem bravamente a esse calor infernal que faz aqui na selva...

Ele potencializa a sombra e no caso do Jumbo Lavander, fica lindo com um roxinho do quad PhotoGalery da MAC que comprei...Lindo mesmo ! Dá o maior up !

Assim, rola..Tipo uma base para sombra,saca ?

Conclusão : Leiam todas as resenhas possíveis pela Blogosfera antes de comprar um produto.Às vezes, o que é excelente p mim, pode não ser pra você !! Assim evitamos aquele acúmulo de makes e cosméticos encalhados em casa..Meu Studio Fix tá só pegando poeira pq errei na cor e não consigo acertar a mão com ele...Se eu tivesse pesquisado mais as cores....É assim...Pesquisem sempre...



Domingo, tô de volta para contar da minha nova aquisição..Uma base (outra?!) maravilhosa que estou usando misturada com a Face&Body da MAC..








Ale Lima


4 comentários:

Apimentte Make-Up disse...

Oooi Alê!

Eu tenho os jumbo da NYX Milk e o preto, amo usar como base para as sombras!

Contudo, com esse calorão aqui do Amazonas, uso sempre um primer antes, pra garantir! Até mesmo antes dos Paint Pots da MAC :D

Uma outra dica legal: usa leite de magnésia misturado com água antes de aplicar a base, é o melhor primer de todos! Já estou no meu terceiro vidrinho de Magnésia e meu prep+prime ficou encostado HAHHA

Beijos!! :*

elly disse...

Lindos!!!
Seu blog está lindo parabéns, já estou te seguindo,depois passa lá no meu tem SORTEIO e ótimas dicas.
http://coisasdeladdy.blogspot.com/ participe, bjs♥

Chris disse...

Amiga seu blog está bombando, com tantas dicas de maqueagens e afins estou quase me redendo e começando a usar uma sombrinha daqui e dali rsrs.

Dáfni disse...

Oi Ale!

Eu tenho dois também, mas o branco e o mocha. Não usei ainda como base de sombras; aliás, usei-os bem pouco!

Beijos

Related Posts with Thumbnails