sábado, 31 de julho de 2010

O dia da Rachel !!

Que dia lindo !! Ela merece !!

Hoje casa a Rachel ! Tão querida,tão amiga !! Ai como dói não ter podido ir...

Deixa eu explicar a problemática da situação : Morar em Tão, Tão distante, afeta o psicólogico porque só se chega de avião.Barco leva 3 dias de Manaus até aqui.

E nessa época do ano, não tem voos regulares,ou seja, avião só as terças-feiras pela manhã...

Sendo assim, teríamos que ir para o Rio no dia 27/07 (dia do niver da Andressa,minha filha) e voltar na terça, dia 03/08...E o trabalho ? E a escola das crianças ?

Viu o tamanho da encrenca ? Pois é....Mas voltando ao casamento da Rachel...

Tenho um carinho muito grande por todos que me cercaram de amor nos preps do meu casamento...E Rachel é uma delas...Treinei muito para não chorar ao telefone e dizer só coisas boas sobre o dia de hoje,mas não deu...Então vou tentar escrever:

" Querida Rachel, Estou aí do seu ladinho !! Será um dia mais que perfeito ! Aproveite cada instante e relaxe..Hoje é o SEU dia...curta cada momento !! Seja muito feliz "



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails