sábado, 10 de outubro de 2009

Doces : minha mãe que fez ! MARAVILHOSOS !

Queridas !

Com essa chuva toda por aqui, me inspirou a escrever no blog !

Quem acompanhava meus preparativos, sabia que eu já vivia com o Marco e então vivia em busca de soluções com preços legais, lembram?

Então, assim como os convites que eu mesma fiz, recorri a minha mãe para fazer os doces !

Recortei algumas revistas, fiz umas colagens e mostrei a ela que topou o desafio na hora. Foi uma baita economia, já que ela fez junto com a minha tia quase mil doces !

Estavam maravilhoso e feitos com muito amor !

Quem tem uma mãe prendada como a minha e uma família que sonhe junto, vale arriscar !

Dêem uma olhada no resultado !

Bjs e até breve !

Ale do Marco











2 comentários:

Regiane Modesto disse...

Vamos combinar? Nuuuuunca que eu ia imaginar que tinha sido feito por sua mãe se você não avisa.
Ficaram lindos e perfeitos!

Parabéns pela iniciativa, porque hoje em dia, as meninas dizem que querem economizar, mas "Deus as livre" das próprias mães fazerem os seus doces.

Amei!

Beijinhos,

Beatriz Dias disse...

Nossa, que máximo!!!!
O meu irmão vai fazer alguns doces mas não todos. Não quero sobrecarregar o povo aqui de casa mas faço questão de ter um "dedo" nosso na mesa de doces. Com amor fica mais gostoso, né??
bjs

Related Posts with Thumbnails