domingo, 22 de março de 2009

Novidades do final de semana !

No post anterior, falei sobre amizade. É uma delicia ter amigos e eu que sempre fui cética em relação a internet, confesso que me rendo ! Só ganhei amigos maravilhosos !

Conheci na sexta-feira, uma noiva blogueira, A Dany Soares que coincidentemente é minha vizinha.

É uma delícia quando sai do virtual para o real. Dany, amei te conhecer ! Vamos marcar outras vezes de nos ver, com certeza !

Outra coisa legal que aconteceu na sexta, foi termos conseguindo dar entrada no processo cível do casamento. Ufa ! Que burocracia...Mas enfim, a habilitação fica pronta em 02/06. Achei muito em cima, mas a mocinha do cartório disse que é assim mesmo, então mais um item resolvido.







Hoje fomos a igreja conversar com o pastor sobre o casamento. Foi maravilhoso ! O Marco é católico e tem verdadeiro horror de pessoas fanáticas por religião. Eu sempre digo a ele : "Vamos lá na igreja, vc vai ver que não é nada disso " . Chegamos quase no final do culto e ele encontrou um grande amigo dele e ficaram de papo até o final.

O pastor nos recebeu e conversamos bastante. Disse que nunca é tarde para se casar e que estará lá celebrando meu casamento. Foi lindo e esclarecedor, sabe ? Tá marcado lá na agenda da igreja : DIA 06/06/2009 - Casamento da Alessandra e do Marco. Lindo, né ?

Como é muito assunto p colocar em dia, estou começando a operação beleza para o casamento. Estou fazendo um tratamento básico na pelo, tratamento de choque no cabelo e começei a tirar o meu aparelho dentário.
Quem usa, sabe da alegria que estou sentido ! Sabe quando eu coloquei o aparelho ? Agosto de 2004. Isso mesmo 2004.

Vou poder morder uma maçã depois de 5 anos rsrs




Bjs

Ale do Marco

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ale... fique a vontade para mostrar o meu cabelo como modelo... é uma honra para mim.... na verdade meu cabelo já serviu de modelo para outras noivinhas por aqui.
Tomara que fique bem legal.... poste uma fotinho depois e me diga se gostou....
Bjus

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi Alê...fico feliz por vc...
achei mto proximo mesmo a data do casamento civil, imagina só a correria que vc vai estar na última semana!!!
mas enfim, no final da tudo certo...hehehe
Vc é de qual igreja? eu tbem sou evangelica, mas não quero me casar na igreja, quero fazer cerimonia e festa num lugar só...
Qto a seus aparelhos, vc não ta sozinha não...eu tbem usei por 5 anos, e o dentista só tirou pq eu exigi..rsrs

Tudo de bom pra vc florzinha..
bjsss

Amanda disse...

Oie!
É ótimo fazer tratamento de beleza, ne? Tb estou fazendo tratamento pro cabelo.

Bjs,

Amanda

Waleska disse...

Ai Alê, o que tá pegando no Casamento Personalizado é o frete (sempre ele). Me cobraram R$ 50,00 (com desconto pra pagamento a vista) em 20 unidades daquele folha simples fosco... Achei meio caro... Ai ai

Bel disse...

Que delícia, Alê... tanta notícia boa!!! E os tratamentos de beleza dão uma renovada na nossa auto estima, né? Bom demais. Boa semana para vc. Bjos

Anônimo disse...

Oi Alê! Fico feliz com as boas notícias! Sobre o tratamento de beleza, acho ótimo! Eu e meu chéri decidimos fazer clareamento dentário pra sair c/dentes branquinhos nas fotos, rsrsrs! Beijos!

Vivia disse...

Tem presente para vc no meu blog.. Passa lá!!!

Anna Paula disse...

Nem me fale em tirar o aparelho. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida!! Mas eu não usei o móvel, e acabei com meus dentes separados de novo!! ahuahuahauhuahauhauhauhau

Vou começar o meu tratamento de beleza tbm. Marcar dematologista, endocrinologista, nutricionista, o escambal. Tudo para ficar mais bela no casamento.

No blog tem tudo o que precisa para o banheiro. Se quiser dar uma olhadinha!!

Beijo

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA, CONFESSO QUE JÁ HAVIA PASSADO POR AQUI ALGUMAS VZS COMO TODA NOIVA BLOGUEIRA SEMPRE FAZ QUESTÃO DE ESPIAR,FIQUEI LISONJEADA COM SEU COMENTÁRIO EM MEU BLOGUINHO E PRESO MUITO EM TROCAR MUITAS FIGURINHAS COM VC SOBRE NOSSOS "TÃO SONHADO DIA" DESDE JÁ IREI LHE ADICIONAR E SEMPRE QUE PUDER PASSO POR AQUI NÃO MAIS NO ANONIMATO VIU!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Carol disse...

Quanta novidade boa, Ale!!! Feliz por vc!

Bjinhus

Rumo ao Altar disse...

Olá!Td bem?
Desculpa a invasão...Encontrei seu blog no de outra noivinha!Aqui está lindo!
Que bom que vai tirar o aparelho, eu tenho q colocar, mas vou esperar o casório passar...rsrs.
Vou te linkar tá?Assim eu acompanho sempre...Bjinhus!

Rumo ao Altar disse...

Olá!
Meu casamento é dia 12 de junho de 2010...Dia dos Namorados!Ainda falta tanto...rsrs
Sua fotógrafa é a Andréa Paes?Que legal!Vc conhece a Katarine Almeida?
Bjinhus!!!

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Eu acho que não fica caro não ... como sugestão, vc pode colocar jujubas dentro !!! Vc compra aqueles pacotões no Saara ou no Mercadão de Madureira por um preço bem legal.

Beijinhos enormes !

Rumo ao Altar disse...

A Andrea Paes, não tinha mais minha data...Aliás muitas fotógrafas não tinham mais...Ela me indicou a Katarine e eu adoreiii!!!Fechei com ela na hora!
Elas dividem o escritório né...Eu conheci a Andrea no dia que fui ver o trabalho da Katarine.
Fiquei super feliz em ter fechado com ela, além de ser uma ótima fotógrafa, é uma ótima pessoa...
Bjinhus!!!

Related Posts with Thumbnails