sábado, 29 de janeiro de 2011

Microdermoabrasão da Mary Kay

Olá meninas !


Depois desse horror que foram as chuvas, estou tentando voltar à vida normal aos poucos. Estou respondendo aos poucos todos os comments, pq ainda estou usando a internet do trabalho, mas certamente vou retribuir a visita e agradecer o carinho...


Estou sem computador, mas acho que não contei aqui que o meu queimou né ? 

Pois é ! Queimou graças a CEAM (Companhia de Energia do Estado do Amazonas) e suas consecutivas quedas de energia.Não basta a cidade ser movida por gerador, tem que criar transtorno pra ficar legal né ? 
Terei que me render a um notebook em breve..Não gosto de netbook ou notebook.
Gosto de desktop sabe ? Monitorzão, cpu..Não sei de onde tenho a impressão que o notebook me dá uma sençação de "provisório". Estranho isso né ? Eu também acho ! Mas não sei explicar...Aqui na selva, terei que me adaptar ou ficar sem internet..É melhor me adaptar né ?

Pois então ....

Em uma das minhas muitas ruminações com as amigas pelo MSN (são várias as minhas reclamações em morar aqui, apesar de gostar do lugar, tudo é mais complicado.Desde comida à comprar um esmalte por exemplo, então já reclamei aqui do meu cabelo, das minhas unhas e a reclamação da vez é a pele) e a vítima da vez foi a Amália do Salto e Sapatilha..

Minha pele está um horror  ! Mesmo com protetor solar, ela está manchada e muito oleosa. Foi então que a Amália me indicou esse milagre da Mary Kay...

Pesquisei ele no site e catei a Érica aqui da Vila onde moro e já encomendei e ainda fiz o teste drive...

É impressionante a diferença já na retirada do produto..

Estou anciosa para chegar logo !

Catei o texto lá no site da Mary Kay e tô postando aqui embaixo, compartilhando com quem ainda não conhece o produto...

Não é propaganda. Não vendo Mary Kay, mas só pelas amostras que usei : Super-Indico !

A parte chata é o preço = R$ 147,00 pelo kit...

Achei caro sabe ? Ou estou muito-sem-grana-no-final-de-janeiro ?

E aí ? Algumas de vocês que passam por aqui, já usou ? 

Gostou ?

Me conta !

Bjs


Ale Lima

Kit de Microdermoabrasão

Kit Microdermoabrasão TimeWise®

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
  • alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
  • reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
  • alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
  • ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
  • protege a pele da exposição ao meio ambiente;
  • amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
  • prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana*:
  • 85% - perceberam uma melhora na textura da pele
  • 73% - perceberam uma redução das linhas finas de expressão
  • 71% - perceberam poros menos aparentes









sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

As Chuvas..

Olá meninas !

Perdoe-me a ausência, mas as chuvas que arrasaram a região serrana do Rio, passaram antes por aqui e estragaram um dos únicos links de internet que temos na cidade..

Graças a Deus que os danos causados por aqui, foram somente materiais. Muita gente perdeu casa, eu talvez tenha perdido meu computador, mas nenhuma vítima fatal..

Espero e tenho fé que Deus irá confortar o coração dessas pessoas que perderam tudo...

Daqui a pouco estarei de volta e respondendo à todas as gurias que têm perguntado por mim e por atualizações no blog...
Achei fofo saber que existem pessoas que sente falta das loucuras que escrevo por aqui...Faz um bem danado saber que fazemos falta rs ..

Mesmo com internet, não sei se teria "força" para escrever no bloguinho em face a tamanha desolação que o povo da região serrana vem passando...

Estou meio atordoada com essa tragédia... Temos familia por lá e era projeto nosso nos mudar para lá...Estranho estar nesse momento com o sonho virando lama,no verdadeiro sentido da palavra..Triste demais...

Volto em breve .

Bjs

Ale Lima

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sonho de Criança...

Olá meninas !

Nada de cosméticos e afins hoje rs !

Hoje à tarde, quando fui para minha caminhada/corrida diária, me peguei pensando por uma hora na nossa volta para casa....Sim ! Esse é o ano em que posso voltar para casa, se o exército deixar, é claro..

Quando chegamos aqui, "nos" prometemos uma viagem bem legal na volta e claro que não chegamos a nenhum acordo de para onde iremos...

Ponto da discórdia : Marco diz que só sai do Brasil depois de conhecer TODO o nordeste.

Fazendo algumas contas rasas, sairia quase o mesmo valor irmos todos para a Disney ! Realizaria meus sonhos frustrados de não ter ido na adolescência e nem em 2006, quando minha filha foi...

O caçula era bebê de colo, então ficaria inviável ir naquela época...

Mas agora..Bem..Cabe todo meu poder de perssuasão sobre meu querido marido..Mas poucas vezes o vi tão irredutível quanto à uma ideia..







Tenho muita vontade de conhecer a Disney !

Nossa filha mais velha trocou a festa de 15 anos por 17 dias lá e até hoje diz que não se arrepende..

Sou brasileira e não desisto nunca...Vou continuar tentando rs !

Até amanhã !

Bjs

Ale

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Make do Ano Novo !

Olá Meninas !

Deixando o medo e a vergonha de lado, vou postar umas fotos da make (ou da tentativa de me maquiar !) que fiz para o ano novo !


Vamos lá ?

Produtos que usei nos olhos :



A sombra é dessa linnha, só que dourada rs !



 


Primer da Contém 1g
Sombra  pó solto da Contém 1g - Dourada (o nome tá apagado !) É linda !
Duo de sombras prata/chumbo - Color Trend
Caneta Delineadora Preta - Make B
Lápis Preto - Maybeline
Máscara de cílios - SuperExtend da Avon
Pincéis da Sigma e Tia Coreana



No rosto :

Primer - Smashbox Photo Finish Light (adorei !)
Studio Fix - MAC !
Não usei corretivo pq minha filha está começando a se viciar nesse mundo "make" e quando procurava alguma coisa, já estava no quarto dela...Tenho que pensar logo em montar um Kit básico para Dona Andressa..

Ganhei uma amostra, mas quero muito esse primer !




E fui ! Toda trabalhada no dourado ser feliz no Ano Novo !

Não reparem nas fotos ok ? Estou aprendendo e já dividi essa frustração aqui com vocês !


Esqueci de preencher e pentear a sombracelha rs



Trabalho muito bem sob pressão e muito estresse, mas definitivamente, para me maquiar preciso de paz e sossego...O que é impossível aqui em casa rs !

Minha filha entrando no quarto de 3 em 3 minutos para pegar minhas maquiagens; meu marido me apressando para não perdermos a balsa que nos levaria para ilha; meu filho caçula zoando o plantão querendo jogar video game...Ufa !

Óbvio que eu iria me esquecer de vários detalhes né ?

Quero fazer uma resenha sobre essa caneta delineadora da Make B.

Alguma de vocês tem ? Gostaram ? Me digam suas impressões pq as minhas não foram as melhores..

Bjs

Ale Lima

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A Festa da Virada ! Foi linda ! E a sua ?

Olá meninas !

Queria muito postar algo sobre o ano novo logo no dia 01/01, mas como aqui  no meio da floresta, a cipónet funciona de acordo com o tempo, já viram né ?


Mas, antes tarde do que nunca e vamos começar o primeiro post do ano no astral que foi a virada por aqui.

A festa da virada, é uma das comemorações que mais curto..Curto até mais do que meu aniversário..E entendam : Amo fazer aniversário ! Comemoro durante a semana até chegar no dia..Adoro !

O Ano que chega, me traz esperança, fé e o desejo de renovação e força para aproveitar todas as possibilidades que ele nos apresentará..Sempre foi assim e esse ano teve um sabor especial..

Fomos para uma ilha particular, chamada Ilha da Juíza...E foi Sensacional !

Antes de decoração,comidas e bebidas, o que mais me marcou foi o espírito da festa !

Pareciam que todos ali, estavam com o mesmo desejo : Confraternizar, desejar coisas boas ao amigos, crescer e sobretudo confirmar as amizades que ganhamos aqui, naquele dia ficou evidente que fizemos amigos aqui para toda a vida...

Foi muito especial nosso encontro com 2011 ! Que ele permaneça como chegou !

Algumas fotos !

Eu e Tais querida..

Maridão nota mil e eu toda no dourado !

Eu e Simone lindona !

Eu e minha filhota !

Eu e a Make já indo p buraco !
Eu,Marido, Filha e os Brandi - Amigos para vida toda!

Frente do abadá ! Chique né ?

Legal a ideia, mas não usei rs !

Eu, Ange e Rose - Amigas queridas
Feliz 2011 !!

Bjs

Ale Lima

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010..E para 2011 ? É hora de mudar..


 Então meninas...

Todo finalzinho de dezembro é a mesma coisa : Paro para analisar como foi o ano que passou e tenho a sensação de que nada fiz, aí entro numa de ficar horas calada, pensando,anotando e pensando...
Parece um ritual sabe ?  E isso acontece desde que me entendo por gente..

Só que esse final de ano está sendo diferente por vários motivos, e um deles é claro, se deve ao fato de estar morando aqui na selva..

Morar aqui, me fez avaliar minha vida olhando de "fora dela", entendem ?

Tipo : era tudo tão corrido (filhos,marido,casa,trabalho,trânsito,família etc...) que não dava tempo para analisar realmente o que estava acontecendo ou que rumo minha vida estava tomando...

Quero mudar profissionalmente falando,sabe ? Será que é tarde ?

Será que cheguei aos 34 anos tendo a famosa crise dos 30 ? Acho que sim...

Quero mudar..

Preciso mudar...

O que me falta é a disposição de sair da minha zona de conforto (chamo zona conforto, receber meu salário todo mês, mesmo que pingado, mas certo rs) Isso é péssimo, mas devo admitir que sofro do mal de ser assalariada desde os 15 anos de idade...

Tenho um baita potencial empreendedor, mas cadê força ? Sem falsa modéstia, sou empreendedora ao extremo e sei que, se me dedicar com a mesma força e carinho que faço nos meus trabalhos, ao que é "meu" darei certo..Darei muito certo...

Mas abro meu coração aqui e digo que tenho medo !

Muito medo...Será que é normal ? Será que meu sub-consciente me boicota, dizendo que sou velha para mudar tão radicalmente ? Não sei...

Então, vamos ver se em 2011 eu coloco algumas coisas minhas que estão "atrasadas" em prática.


São algumas delas :

1 - Concluir a auto-escola - Sério meninas....É a terceira vez que faço essa danação desse curso e não concluo. Por vários motivos, sempre pára no meio..Mas aqui é o lugar ideal para terminar...Estou me dedicando e treinando com meu marido que tem a maior paciência do mundo...Não ter habilitação ainda é uma vergonha né ?

2 - Melhorar meu espanhol - Aqui, moram vários colombianos, venezuelanos e posso praticar o danado do espanhol, mas cadê ? Falta de tempo não será mais desculpa...

3 - Aprender inglês - Meu sonho meninas...Acho a língua essencial e linda de ouvir...

4 - Emagrecer - Ganhei quilos extras na gravidez do meu caçula e não consigo perdê-lo...Preciso voltar aos meus 60 kg....E será esse ano ! Afinal, João Pedro fará 5 anos né ? Que desculpa mais esfarrapada essa...

5 - Dar um 360 graus na minha vida profissional - Preciso ser feliz minha gente! Esse é o ano !

6 - Aprender a me maquiar - Claro que esse ítem não podia faltar né ? Tenho que aprender a fazer uma pele bonita e um delineado perfeito..Mesmo que seja para ver os micos e os botos aqui na selva...Glamour sempre !

7 - Voltar para minha cidade, que é o Rio de Janeiro - Ainda não sei como será a transição da volta..


Vou parar minha listinha por aqui pq senão ninguém vai ler esse post enorrrrrrmmmmmmmmeeeeee !!


Desejo a todas um 2011 próspero de de muitas realizações !


Estarei sempre por aqui...


Bjs


Ale Lima

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Os desapegos !

Olá Gurias !

Lembram que comentei nesse post sobre uns "desapegos" que comprei ?

Fiquei devendo as fotos, né ? Peraí...

Fiz 3 comprinhas de sombras nos desapegos da vida, mas por obra e graça dos Correios, só recebi uma delas...Então espero pacientemente, com os dedos cansados de jogar o código de rastreio no site para ver onde estão os pacotinhos...

A Dáfni, querida do Veramente Bela , me disse que não se deu muito bem com desapegos, então pessoal, atenção a listinha que preparei mentalmente, para não ter surpresas desagradáveis :

1 - Pergunte quantas vezes achar necessária o estado do produto...Vc sabe que é usado ou apenas testado, mas não vai querer comprar o produto já no final né ? Por mais que o preço compense..

2 - No meu caso, que me considero bem "café com leite" nesse mundo das makes, é uma ótima opção de testar várias marcas, sem sair comprando como uma louca desvairada por aí...

3 - Não compro batom usado...Sei lá né rs ! Compro sombras, blushes, bases...Baton não...

Troquei vários e-mails com as gurias e deu tudo certo até agora...

Claro que se qualquer dia desses der rolo, eu conto aqui né ?

Vamos às fotos do que já chegou ? Bóra !! Comprei esses com a Marcela de Brasília, no Bazar Beauty (tá, não sei onde enfiei o link rs )

Foram 7 sombras lindas e intactas da Nyx..O que vcs veêm além das sombras, ela me mandou de mimo rs ! Fofa né ? Bjs p ti Marcela !









Dei sorte né ?

As sombras da Yes! que comprei com a Carolina, não tenho fotos, mas posto assim que chegar !

E o da MAC fomm esses aqui :








Tomara que chegue logo..

Mudando de pato pra ganso como diria vovó : Leitoras e passantes do blog, sabe quantas amigas fotógrafas eu tenho ? Olhem abaixo :

Andrea Paes - http://andreapaes.blogspot.com/
Samira - http://samiraelaise.blogspot.com/
Laíse - http://laisepetito.blogspot.com/
Malu - http://casamentomarcado.blogspot.com/2010/12/o-natal-vem-vindo-vem-vindo-o-natal.html

Que previlégio né ? Será que rola uma dica,truque ou qualquer coisa que me ensine a tirar fotos de mim ?

Gente sério rs ! Não consigo tirar fotos bacanas de mim para postar aqui..

Será que acerto fazendo vídeo ?

Vou tentar né ?

Bjs e até amanhã !

Ale Lima

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Very Irresistible da Givenchy no meu sapatinho vermelho !

Esqueci de contar ! 


Meu sapatinho na janela deu sorte...

Olha que presentão...

Esse meu marido rs !




Como pode um "cheiro" nos trazer tantas lembranças maravilhosas ?

Lindo presente !!



Bjs

Daqui a pouco tô de volta !!

Top Five da Semana !

Olá gurias do meu Brasil Varonil !

Antes tarde do que nunca...Olha o meu Top Five que era para ir ao ar no domingo,mas....

Ficamos sem internet desde do dia 23/12 e o pior é não ter onde reclamar..Vida na selva é isso aí...

Deixando esse assunto chato de lado, vamos colocar a vida do blog em dia  ?

As férias foram ótimas..Curtas, mas ótimas...Aproveitamos muito e adorei conhecer o Manauara Shopping...Até matei as saudades do BarraShopping vendo as lojinhas que tanto gosto...

Vou contando sobre minha saga em Manaus nos próximos post pq tem é história, viu ?

Vamos ao Top Five :

5 - http://www.bedorothy.com.br/2010/12/como-afinar-o-rosto-e-parecer-mais.html - Desde que comecei a fazer o Top Five, elas são figuras fáceis aqui....Esse tutorial, na minha opinião, é um dos melhores que já vi na blogosfera...E olha que navego (quando a cipónet deixa) por muitos blogs com diversos tutorias...Muito caprichado e detalhado...Um mimo para as leitoras...Adoro e virei fã..



4 - http://naovivosemcurvex.blogspot.com/2010/12/indispensaveis-base-e-po-compacto.html - Utilidade pública...A Pat é bem atenciosa com as leitoras...Gostei desse post pq consegui tirar "várias" dúvidas no quesito "´pó"...Sofro para achar um pó que eu goste ou combine....Esclareceu minhas dúvidas e agora já sei que linha vai seguir rs !

3 - http://makesporciaobella.blogspot.com/2010/12/post-semanal-de-dicas-de-compras_24.html -Outra figura fácil aqui...Nesse post, Antonia dá dicas ótimas ! Vale a visita....

2 - http://sopmeninas.blogspot.com/2010/12/dicas-de-maquiagem-tutorial-rapidao-de.html - Adorei essa make e serviu de inspiração para o meu natal...Não sai nada igual..Vou tentar no para o Reveillon rs !

1 - http://www.2beauty.com.br/blog/2010/12/22/um-tributo-ao-fluidline - Me passo com a facilidade que a Marina usa esse delineador em gel...Comprei um genérico, mas estou ralando para que saia um traço bonito como o que ela faz...

Por enquanto é isso...


Amanhã tô de volta !

Bjs

Ale Lima

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sapatinho na janela ! Feliz Natal !

Gurias !!

Que correria !!

Cheguei das férias já nos preparativos do natal coletivo aqui no clube e nem deu tempo de vir aqui contar as mil novidades !!

Então... Já colocaram o sapatinho na janela ?? Eu já !!

Feliz natal a todas as leitoras e amigas aqui do bloguinho !!

Que seja uma noite linda e abençoada !!

Bjs

Ale Lima

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Anne Thing e Fricotes : Aprovado !

Olá Gurias !

Essa semana, Os Correios me fizeram feliz por duas vezes !

Aproveito o post, para recomendar os lugares onde comprei ..

Acho que o blog, além de funcionar, no meu caso, como uma terapia aqui na selva, serve também para informar as leitoras que gostam de comprar suas makes e produtinhos pela rede..

E navegando pela blogosfera aprendi : pesquise muiiiiiittttttttoooooooooooo..

Busque referências dos sites/blogs ou lojinhas onde você está comprando. Leia os fóruns...Pesquise !

Afinal, seu dinheiro não deve chegar fácil na sua conta, né ? Na minha, ele vem ralado rs


Achei a Ellen da  Anne Thing assim ! Queria testar uns produtinhos da Nyx e cheguei até ela ! E recomendo ! Atenciosa, calma e prestativa...Mudei as cores das minha sombras 4 vezes ! E dos jumbos 2 vezes...Tá bom p vocês ? E no final, fiquei com 1 jumbo rs !

Chegou tudo super-bem-embalado e em perfeito estado !!

Comprei um bronzer lindão e enorme !! Duas sombras singles e um jumbo milk...Fotinhos....







Não reparem nas fotos ok ? Queria tentar mostrar os brilhos que vem nesse bronzer, mas a fotos não me ajudou rs ! Ele é lindo !

A comprinha do Fricotes e Detalhes foi a base Face and Body C3, já havia mostrado no outro post..
Vendedora que super-recomendo é a Andrea da Fricotes., viu ? Obtive ótimas refêrencias dela pelos blogs e confirmo !! Atenciosa e muito simpática !



As outras coisas (mais ?!) que chegaram foram dos "desapegos" que comprei...

Participo de alguns fóruns e blogs que praticam o "desapego" ....

Como acontece ? A guria compra/ganha e não gosta, ou é repetido, ou não combina com a cor da pele, enfim..Vários motivos para não ficar com aquele produto (que pode fazer a alegria de uma louca como eu) encalhado na gaveta e ainda arrumar uma graninha para comprar aquilo que realmente ela esteja desejando...

O mais legal nos desapegos é a honestidade da guria..
Sério...São honestas...Colocam no enunciando quando comprou, o tanto que usou, o valor que pagou e o valor que quer vender ou trocar..Sim, pode trocar também !

Bom né ? #ficaadica

Arrematei em um desapego 7 sombras syngles da Nyx NOVASS e a guria ainda me mandou uns brindes lindos que parecia até natal antecipado por aqui  !! Obrigado Marcela...No próximo post tem fotos !

Agora estou aguardando pacientemente, uma sombra Carbon e um quad da MAC..Desapego MARA da MAC...Tô aqui calminha (com os dedos dormentes, consultando o site dos correios rs )

Mudando o rumo da prosa : tô saindo para 1 semana de férias ! Aeeeeeeeeeeeeeeeee !!

Preciso recarregar minhas baterias para encarar mais um ano desta aventura que estou vivendo aqui..

Mas já volto..Nem demoro...É vapt-vupt...


Bjs

Ale Lima

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul !

Eu e meus devaneios rs !

Cheia de novidades de makes e cosméticos para contar e eu...Bem...Vou falar de outra coisa rs !


Vcs já ouviram falar que para o casamento ter sorte e prosperidade é preciso usar : Algo velho, algo novo, algo emprestado ou algo azul !

Já ouviram né ? Pois bem..Eu como nunca sigo padrões rs rs ! Fiz assim : 

Algo velho = Uma cueca branca ! Sim...Essas calcinhas iguais a cueca, sabem ? ..Velha toda vida rs !

Algo novo = Meu sapato Vermelho que ganhei de presente da minha amiga-maluca Dani Pink !

Algo emprestado = O perfume Very Irresistible da Givenchy na minha ex-estagiária "japa" linda Louise.

Algo azul = Nada. Não combinava com a festa rsrs !

Fala sério né  ?

Dei a maior volta só para falar que tô querendo o perfume que usei no casamento!!!

Acho que era a única coisa que eu não deveria ter usado emprestado, pq aquele perfume, me traria lembranças maravilhosas daquele dia tão lindo...


Eu quero !! #ondevende ?

Marco Antonio vai me matar, gente !!



Quero de natal !


Como é que eu vou falar com o homem ??? Quero de presente, Claro...Não acho legal comprar rs ! Ganhar é mais bacana...

Dicas, estratégias, orações, mandingas e o que a leitora amiga quiser indicar, é só escrever aqui nos comments rs !

Até logo gurias !

Bjs

Ale








segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Top Five da Semana !

Olá Gurias !! 

Super-Atrasada com o meu Top Five, mas vcs sabem como é a internet aqui na selva. Não sabem ? Eu conto :
Ruim...Muito ruim mesmo !

Por isso, estou com muitas novidades que terei de diluir, pelo menos, em 3 posts rs !

Bom demais né ? Ainda mais eu que adoro uma conversa...



5 - http://www.bedorothy.com.br/2010/12/resenha-primer-facial-koloss.html - Dica de primer nacional e baratinhoooooo !! O legal das Dorothys é que elas fazem lindos tutoriais com todo tipo de maquigem..Desde Avon a MAC..Elas são Luxo Total ! E provam com isso que para ficarmos lindas não precisamos gastar horrores. Precisamos na verdade de um pouquinho de habilidade rs !



4 - http://makesporciaobella.blogspot.com/2010/12/ideias-para-usar-um-batom-de-cor-forte.html - Adorei ! A Antonia é tão delicada e vê-la com aquele bocão vermelho, foi um impacto hahah !! Adorei !


3 - http://www.poptopic.com.br/2010/12/com-licenca/- Tem alguns blog que estão perdendo sua essência...Além de só promover sorteio, enche sua timeline, caixa de entrada e afins com convites e RTs de sorteios, brindes e news...Adore esse post...Esclarecedor e um grande desabafo...

2 - http://andreapaes.blogspot.com/2010/12/cerimonia.html  - Fujo completamente do mundinho das makes e afins com esse top...Andrea foi a fotógrafa do meu casamento...Escreve tão lindamente quanto fotografa..Amei esse post e como não consegui postar no bloguinho dela, coloquei aqui....Assim, vcs podem conhecer e se encantar com suas fotos...

1 - http://veramentebella.blogspot.com/2010/12/campanha-nao-ao-desperdicio-especial.html - Eu amei a iniciativa da Dáfni rs ! Sabe porquê ? Tenho tanta tranqueira..Coisas que não uso pq enjoei, por não serviu, pq cansei...Vários motivos....E que certamente, farão a alegria de alguma guria rs !


Por enquanto é isso meninas !!

Daqui a pouco estou de votla !

Bjs

Ale Lima

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Finalmente !

Olá queridas !

Finalmente chegaram meus pedidos de aniversário..

Oi ? Fiz aniversário em outubro,lembram ?

O PAC demora 1 mês e 5 dias para chegar aqui...Lembram que tô morando na Selva, né ?

Amanhã, volto com fotos e um post bem bacana ok ?

Só uma fotinho p vcs imaginarem a festa que teve aqui..

Volto logo com muitas novidades !

Bjs

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Alguém sabe ?

Mudando só um pouquinho o rumo da prosa  :

Alguma leitora querida do blog sabe quando começa a nova temporada do Project Runway ??

Alguma de vocês, gosta ?

Vejo por causa do Tim Gunn . Acho o coroa a elegância em pessoa..Phino, Rycoh..Um loosho !

Confesso que tenho uma queda por moda...Quedinha...Nada que me tire do estado de ser pensante, como maquiagens e cosméticos...Mas gosto muito de moda !

Mudando de novo o rumo da prosa : Alguém me ensina a tirar fotos legais mim mesma para postar no bloguinho rs ?? Ok ! Não sei...todas ficam escuras, horrorosas e eu fico com um nariz que não me pertence..

Alguém se habilita ?

Amanhã tô de volta !






bjs

Ale Lima 
Related Posts with Thumbnails